Sophia Flörsch acelera para a NOVUS como sua nova embaixadora

4 min de leitura
Sophia Flörsch
Sophia Flörsch, piloto de Fórmula 3 da Alpine Academy, foi recentemente nomeada “Embaixadora da Marca Anjo” da NOVUS

A NOVUS é uma startup alemã de MobilityTech. Como uma das pilotos femininas mais influentes da Europa, ela está unindo forças com a ambiciosa empresa enquanto se esforçam para criar uma categoria totalmente nova em mobilidade: “New-Premium Urban Lightbikes”.

Sophia

Com apenas 23 anos, Sophia Flörsch está determinada a tornar-se a primeira mulher na Fórmula 1. Apesar de um grave acidente em Macau em 2018, a piloto de Munique fez um regresso impressionante e está de olho na Fórmula 1 mais uma vez. Ela também conquistou muitos seguidores nas redes sociais (815 mil seguidores no Instagram), onde compartilha regularmente insights sobre sua vida como piloto de corrida. Agora, como parte de sua missão, Sophia é uma “Embaixadora Anjo” da startup alemã MobilityTech NOVUS, trazendo para a mesa seu grande público e extensa rede no automobilismo, juntamente com a perspectiva única da Geração Z.

Sophia Flörsch
NOvus

Ao se envolver, ela se torna membro de um grupo de elite composto por profissionais ilustres e figuras influentes nas áreas de startups, finanças e mobilidade.

NOVUS

Originalmente estabelecido em 2010 como um projeto de estudo, René Renger e Marcus Weidig desenvolveram desde então o conceito em uma categoria totalmente nova de transporte. Com sua experiência como designer de interiores na Volkswagen e designs de sucesso como o VW Golf 8, Polo e ID.BUZZ, René trabalhou em conjunto com o Co-iniciador e atual Co-CTO Marcus para criar um protótipo.

Em 2019, eles apresentaram sua criação na CES em Las Vegas e até receberam um pedido de compra do escritório do CEO da Tesla, Elon Musk, que acabaram recusando. Depois disso, René Renger fundou a NOVUS GmbH e vem colaborando com sua equipe e fornecedores automotivos líderes de nível 1 há quatro anos para desenvolver uma “Urban Lightbike”.

Últimas notícias:

Em termos de design, a estrutura leve inspira-se no quadro monocoque totalmente em carbono utilizado nas corridas de Fórmula 1. A piloto profissional de Fórmula 3, Sophia Flörsch, conhece bem as impressionantes capacidades do motor do cubo da roda situado na roda traseira, que pode produzir até 400 Nm de torque. Ela compartilha a mentalidade ilimitada e os objetivos ambiciosos da equipe. Como membro da lista 30 Under 30 da Forbes, ela acredita que os limites devem ser ultrapassados.”

Apesar do amor de longa data por carros e do desinteresse por motocicletas, a piloto foi conquistada pela moto NOVUS. Ela explica: “Sempre tive uma grande paixão por carros, especialmente carros de corrida, e nunca senti uma ligação semelhante com os veículos de duas rodas. Mas com a NOVUS é diferente. Não parece apenas mais uma motocicleta projetada para homens; em vez disso, parece um “iPhone sobre duas rodas”, um veículo super legal do futuro!”

Segundo o fundador e designer, René Renger, para revolucionar uma indústria e criar um novo mercado são necessários indivíduos inovadores, uma equipe visionária e um produto verdadeiramente inspirador. Sophia Flörsch foi profundamente inspirada e está ansiosa por partilhar esta inspiração com as mulheres e os seus jovens seguidores em particular.

segue o site: NOVUS


Conheça a Elétricos News

Somos um site de notícias globais sobre mobilidade elétrica. Exploramos os últimos avanços na tecnologia em eletricidade. Venha se atualizar e discutir sobre tudo o que marcas de ponta como Tesla, LiveWire, Porsche, Energica, Zero, Peugeot entre outras tem realizadas ultimamente. Saiba mais em elétricos.news

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Notícias anterior

A Moustache agarra mais um Oscar de design na Design Innovation Award 2024

Próxima notícia

O CEO da Stellantis afirma que a aceleração mais rápida do EV é um recurso de segurança

Últimas Motocicleta elétrica

carregando ...

Você mais eletrificado

em 5 minutos

 

Receba as últimas notícias sobre mobilidade elétrica de forma leve e descontraída todos os sábados em seu email

Feito! Agora só falta confirmar sua inscrição pelo email