A Scootility te faz evitar o trânsito, cuidar do planeta e economizar dinheiro

5 min de leitura
Scootility
Scootility – Evite o trânsito é apenas um vislumbre do futuro da eficiência, transportando uma grande carga com segurança e sem esforço, Essa é a promessa da empresa.

Tendo em conta que as empresas estão transferindo o seu foco dos e automóveis e motos de carga convencionais, que são mais poluentes e ocupam mais espaço, para bicicletas de transporte de carga e/ou motos e scooter elétricas para a entrega em distâncias curtas, existe uma procura significativa de soluções mais vantajosas. Para aproveitar esta oportunidade, uma startup localizada em Vancouver está desenvolvendo um produto que chamado Scootility.

Scootility

Este produto é uma combinação das palavras scooter e utility (utilitário em português). O Scootility, que é um veículo (scooter) de transporte de carga, que está agora em fase de protótipo e a fabricação está programada para começar no próximo ano. É uma alternativa justa e pequena para entrega curtas em qualquer cidade.

Scootility

A Scootility não deve ser confundida com nenhuma outra scooter elétrica devido ao seu design único. Para ser mais específico, seu design é inspirado em um segway que possui uma alça de coluna com a finalidade de manobrá-lo. O fato de se tratar de uma scooter elétrica, por outro lado, permite que o usuário se levante e ande enquanto a carga é mantida em seu estado original dentro da caixa coberta que fica bem diante de seus olhos.

Últimas notícias:

Portanto, a conclusão mais importante do design é uma caixa de carga que pode ser trancada e tem capacidade padrão de carga de 140 litros. Por poder ser substituída, esta caixa à prova de intempéries é ainda mais vantajosa para quem entrega a encomenda. A caixa de carga pode ser removida e substituída por uma opção trocável na hora, reduzindo assim o tempo que passa entre o momento da coleta e o momento da entrega.

Scootility

Devido ao seu pequeno tamanho e pouca pegada no trânsito, a scooter elétrica também pode ser utilizada para entrega de medicamentos ou suprimentos em áreas afetadas pelo desastre e onde o acesso a outros meios de transporte pode ser restrito. De particular interesse é o fato de o Scootility estar equipado com um sistema de suspensão total e rodas que medem 16 polegadas à frente e 13 polegadas atrás. Essa scooter, que prioriza a praticidade em detrimento do transporte simples, possui rodas menores, o que permite ter mais espaço à disposição para uma caixa de carga.

A fabricante afirma que possui um pequeno raio de viragem e está equipado com iluminação LED com o objetivo de garantir a segurança do condutor. Para maior comodidade de armazenamento, o Scootility possui um apoio para as coxas dobrável que também pode servir como porta-luvas. Além disso, a longa coluna de direção e a alça podem ser dobradas para armazenamento.

É mais fácil de pilotar (não é necessária licença) e mais econômica (em comparação com as e-bikes de carga atualmente disponíveis no mercado) do que a Scootility, que é alimentada por uma bateria de íon de lítio que pode ser trocada e tem um alcance de 100 quilômetros no modo padrão.

Scootility

Devido ao fato de a Scootility agora não fazer nada além de solicitar investimento para sua scooter utilitária, não há informações definitivas sobre o preço de venda. Estamos confiantes de que um grande número de empresas já está atento ao Scootility devido às suas inúmeras vantagens, que incluem a necessidade de espaço mínimo de estacionamento, uma caixa de carga e bateria que podem ser trocadas e uma grande autonomia de condução.

Scootility

saiba mais no site: https://www.scootility.com/


Conheça a Elétricos News

Somos um site de notícias globais sobre mobilidade elétrica. Exploramos os últimos avanços na tecnologia em eletricidade. Venha se atualizar e discutir sobre tudo o que marcas de ponta como Tesla, LiveWire, Porsche, Energica, Zero, Peugeot entre outras tem realizadas ultimamente. Saiba mais em elétricos.news

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Notícias anterior

Você deve se conectar ao futuro ou ficar no passado

Próxima notícia

ENGWE é a bicicleta elétrica parceira das montanhas

Últimas Scooter elétrica

carregando ...

Você mais eletrificado

em 5 minutos

 

Receba as últimas notícias sobre mobilidade elétrica de forma leve e descontraída todos os sábados em seu email

Feito! Agora só falta confirmar sua inscrição pelo email