Motorhome expansível de 121 mt quadrados: a casa móvel do futuro

5 min de leitura
motorhome
Motorhomes elétricos serão a moda de consumo da vez das gerações futuras?

O futuro das aventuras na estrada seria um veículo recreativo abrangente que pudesse alterar a sua estrutura básica mediante pedido. Apesar de termos testemunhado algumas versões de trailers de viagem adequados ao conceito e a capacidade de expansão inteligente com elementos ecológicos ainda não chegou aos veículos recreativos.

Este foi o nosso pensamento inicial até termos a oportunidade de conhecer de perto a eTH*, que é uma Casa de Transformadores Elétricos que foi exposta na CES em toda a sua beleza retratada. Esta área de estar móvel é de longe o espaço de lazer mais moderno disponível atualmente em Las Vegas no momento em que este livro foi escrito. É uma mistura maravilhosa de conforto, tecnologia inteligente e sustentabilidade.

A Pininfarina é uma casa de design italiana e a AC Future, um renomado inovador em soluções de vida para o futuro, tiveram a ideia deste eTH. A eTH foi concebida pensando no futuro.

motorhome
motorhome

Últimas notícias:

Este espaço residencial móvel é uma van ecológica com a parte superior do corpo feita inteiramente de vidro como material. O protótipo pode estar a caminho, pelo que aprendemos, e os desenvolvedores têm uma prova de conceito na Consumer Electronics Show (CES) 2024. Prevê-se que a produção em massa desta casa móvel, que é incrivelmente opulenta, altamente útil e extremamente capaz, terá início durante o quarto trimestre de 2025, desde que tudo corra de acordo com os planos originais.

Este veículo recreativo elétrico fora do comum distingue-se das possibilidades típicas que estão prontas para o mercado em duas áreas: primeiro, tem capacidade de expansão e, segundo, tem uma variedade de características sustentáveis vibrantes a bordo. O eTH está posicionado no antigo segmento com paredes móveis, o que permite que a estrutura do espaço modular se estenda de uma residência de 20mt de comprimento e 3,35 mt de altura para uma residência com bons 120 mt quadrados de tamanho com o toque de um botão.

O formato crescente do trailer elétrico (eTH) tornaria possível ao RV reimaginar a ideia de viver sobre rodas; no entanto, as capacidades inerentes fora da rede do RV seriam o que o tornaria um paraíso para aqueles que estão interessados em aventuras. Para atingir este objetivo, o RV modular está equipado com painéis solares que podem ser retraídos até uma capacidade de 25 kWh no telhado e baterias a bordo que podem fornecer energia para uma semana de vida fora da rede.

Atualmente, há uma quantidade limitada de informações disponíveis sobre os dormitórios, o banheiro e a cozinha; no entanto, a Casa do Transformador Elétrico está equipada com um Gerador de Água Atmosférica que gera diariamente água potável a partir do ar.

O interesse continua no interior do eTH, onde os móveis dobráveis cativam pela facilidade que proporcionam ao conduzir ou quando o veículo está parado durante a noite. O interior luxuoso deste veículo recreativo permite que workaholics migratórios o utilizem como casa móvel ou como residência em tempo integral. No que diz respeito a este último, o cockpit tecnologicamente avançado que conta com tecnologias de assistência ao condutor e um hub de entretenimento apresenta um painel que também pode funcionar como estação de trabalho para trabalhar.

Enquanto Starlink e Co-Pilot cuidam dos requisitos de conectividade, o volante pode ser retraído sob o veículo e o espaço acima dele pode ser usado como um local de trabalho funcional.

*eTH – uma abreviação para “Electric Transformer House” (Casa Transformadora Elétrica)

Comente abaixo e diga-nos o que você pensa sobre este assunto, pois estamos sempre interessados em ouvir a sua opinião :o)


Conheça a Elétricos News

Somos um site de notícias globais sobre mobilidade elétrica. Exploramos os últimos avanços na tecnologia em eletricidade. Venha se atualizar e discutir sobre tudo o que marcas de ponta como Tesla, LiveWire, Porsche, Energica, Zero, Peugeot entre outras tem realizadas ultimamente. Saiba mais em elétricos.news

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Notícias anterior

Colocando o Macan a prova em nome do desempenho e eficiência

Próxima notícia

Do icônico Segway a duas motocicletas elétricas

Últimas Motorhome

carregando ...

Você mais eletrificado

em 5 minutos

 

Receba as últimas notícias sobre mobilidade elétrica de forma leve e descontraída todos os sábados em seu email

Feito! Agora só falta confirmar sua inscrição pelo email