e-Burgman: Suzuki dá um passo importante para a mobilidade sustentável no Japan Mobility Show 2023

3 min de leitura
e-Burgman
e-Burgman: a Suzuki apresentará o seu tema, “Respostas às emoções em todo o mundo”, juntamente com uma vasta gama de iniciativas destinadas a alcançar um futuro neutro em carbono na Japan Mobility Show 2023.

A Suzuki anunciou um protótipo de scooter elétrica e-BURGMAN no Japan Mobility Show 2023, realizado em Tóquio, no Japão. A scooter é um modelo de porte médio, com motor elétrico de 11 kW e bateria de 10,5 kWh.

A e-BURGMAN tem um design elegante e moderno, com linhas fluidas e um farol LED em forma de “U”. A scooter também conta com um painel de instrumentos digital, um porta objetos de 42 litros e um sistema de freios ABS.

O motor elétrico da e-BURGMAN oferece uma potência que é suficiente para atingir uma autonomia de 44 km na cidade. A bateria é de 5,4 kWh.

e-Burgman

A Suzuki ainda não divulgou informações sobre o preço ou a data de lançamento da e-BURGMAN. No entanto, a scooter é um importante passo da Suzuki em direção à eletrificação de sua linha de produtos.

Especificações técnicas

  • Motor: 4,0kW (equivalente à 125cc)
  • Bateria: 5,4 kWh
  • Velocidade máxima: sem divulgação
  • Autonomia: até 44 km a uma velocidade constante de 60km / h
  • Comprimento: 1,82cm
  • Altura: 78cm
  • Peso: 147 kg
  • Previsão: 2024 (sem data específica)

Impacto na mobilidade urbana

A e-BURGMAN tem o potencial de revolucionar a mobilidade urbana. A scooter é um meio de transporte eficiente, silencioso e sustentável.

A e-BURGMAN é uma boa opção para quem busca um veículo para deslocamentos urbanos. A scooter é compacta e fácil de estacionar, o que a torna ideal para o trânsito das grandes cidades.

Além disso, a e-BURGMAN é uma opção mais sustentável do que os veículos a combustão. A scooter não emite poluentes e contribui para a redução da poluição do ar.

Conclusão

A Suzuki e-BURGMAN é um importante passo da empresa em direção à eletrificação de sua linha de produtos. A scooter é um modelo atraente e eficiente, com o potencial de revolucionar a mobilidade urbana.

Comente abaixo e diga-nos o que você pensa sobre este assunto, pois estamos sempre interessados em ouvir a sua opinião :o)


Conheça a Elétricos News

Somos um site de notícias globais sobre mobilidade elétrica. Exploramos os últimos avanços na tecnologia em eletricidade. Venha se atualizar e discutir sobre tudo o que marcas de ponta como Tesla, LiveWire, Porsche, Energica, Zero, Peugeot entre outras tem realizadas ultimamente. Saiba mais em elétricos.news

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Notícias anterior

Mini E-Bike 1: a nova elétrica de duas rodas da Angell Mobility

Próxima notícia

Porsche Boxster EV: A próxima geração do ícone está chegando

Últimas Scooter elétrica

carregando ...

Você mais eletrificado

em 5 minutos

 

Receba as últimas notícias sobre mobilidade elétrica de forma leve e descontraída todos os sábados em seu email

Feito! Agora só falta confirmar sua inscrição pelo email