A China receberá o BYD Dolphin Champion Edition atualizado em fevereiro

3 min de leitura
BYD Dolphin Champion Edition
A China receberá o BYD Dolphin Champion Edition atualizado em fevereiro.

Em preparação para o seu lançamento, o BYD Dolphin Champion Edition já chegou aos comerciantes chineses. A nova versão aproximará o Dolphin doméstico do seu irmão europeu. Fevereiro é quando as vendas devem começar.

Nossos leitores regulares sabem que o BYD Dolphin vem em dois sabores: Normal e Plus. Menos potência, bateria menor, suspensão traseira com barra de torção e dimensões mais baixas caracterizam a primeira modificação. A BYD oferece Dolphins para venda em mercados internacionais. A montadora chinesa já preparou a atualização para o hatchback na China e em breve para os demais países na qual comercializa o carro. Dolphin Champion Edition será o nome sob o qual será lançado.

BYD Dolphin Champion Edition

Últimas notícias:

Melhorias para Dolphin Champion Edition

O design externo do BYD Dolphin Champion Edition é consistente com o de seu antecessor. Este hatchback de quatro portas, projetado por Wolfgang Egger, um ex-veterano da Audi, tem acabamento no estilo Ocean Aesthetics. O Dolphin Champion Edition apresenta novos aros de baixo coeficiente de arrasto, vidros traseiros escurecidos e uma nova cor de carroceria chamada Atlantis Grey. As suas dimensões de 4125/1770/1570 mm e a distância entre eixos de 2700 mm permaneceram as mesmas.

BYD Dolphin Champion Edition

Com uma tela giratória flutuante de 12,8 polegadas, um painel de instrumentos LCD compacto de 5 polegadas e um volante de três raios interno, o BYD Dolphin Champion Edition segue a “antiga” linguagem de design. Uma interface Type-C e uma base de carregamento de telefone sem fio são duas das melhorias da modificação mais recente.

BYD Dolphin Champion Edition

Um único motor elétrico de 70 kW localizado no eixo dianteiro alimenta o sistema de transmissão do BYD Dolphin Champion Edition. O novo hatchback terá duas opções de autonomia: 420 e 520 km, dependendo da bateria (45 kWh ou 60 kWh). Com um alcance de 401 – 420 km, seu antecessor possuía o mesmo motor elétrico. Um sistema de suspensão traseira multi-link substitui a barra de torção no chassi da Champion Edition. O conforto de condução do Dolphin será melhorado com esta atualização.

BYD Dolphin Champion Edition

Como podemos ver, além de alguns recursos extras, o BYD Dolphin Champion Edition possui bateria maior e suspensão aprimorada. Aproximou-se da sua irmã na Europa. O preço do BYD Dolphin Champion Edition ainda não foi divulgado. Agora em fevereiro de 2024 é quando deverá estar à venda. A BYD vendeu 26.814 hatchbacks Dolphin em janeiro do ano anterior. Como resultado, Wuling Bingo (27.458 unidades) superou as vendas.


Conheça a Elétricos News

Somos um site de notícias globais sobre mobilidade elétrica. Exploramos os últimos avanços na tecnologia em eletricidade. Venha se atualizar e discutir sobre tudo o que marcas de ponta como Tesla, LiveWire, Porsche, Energica, Zero, Peugeot entre outras tem realizadas ultimamente. Saiba mais em elétricos.news

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Notícias anterior

Comece sua jornada na Fórmula E com a primeira corrida da Nissan em 2024

Próxima notícia

World of River uma startup de scooters elétricas recebeu investimento da Yamaha Motor

Últimas Carro elétrico

carregando ...

Você mais eletrificado

em 5 minutos

 

Receba as últimas notícias sobre mobilidade elétrica de forma leve e descontraída todos os sábados em seu email

Feito! Agora só falta confirmar sua inscrição pelo email